..

1 Projeto Rapunzel

Meninas estou no projeto "rapunzel" estou louca para mostrar a vocês se esta dando certo mas  vou esperar três messes para ter total certeza do resultado, estou testando dois produtos como já disse no post anterior um deles é o tônico caseiro que aprendi e ta dando muito certo cabelo  hidratado, macio com vida, e o outro é o pill  food vou mostrar o antes e o depois para vocês estou ansiosa pelo resultado e poder ajudar a quem tem a mesma dificuldade de crescimento que nem eu, por um mês usei apenas o tônico caseiro o resultado foi bom em um mês e uma semana meu cabelo evoluiu  mais de três centímetros, tirei a foto no inicio do tratamento do antes de incluir o pill food para potencializar o tratamento, vou utilizar apenas os dois por três messes para ter certeza do resultado, seguirei a risca para mostrar a vocês se funciona mesmo, pois, faz um ano que tenho o cabelo bem curto e danificado muito quebradiço e não desenvolvia  no crescimento, pois não cuidava muito bem dele mas agora estou determinada no projeto "rapunzel" eu estou usando o tônico caseiro que passei a vocês mas quem quiser pode ser o tônico gota dourada é que a onde eu compro estava em falta por mais de duas semanas então não quis esperar e pesquisei por algo caseiro então fiz bastante e vou esperar acabar pois gostei do resultado e o pill food que é excelente em tudo cabelo, unhas, e corpo!

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger