..

0 cauterização caseira depois do tônico

Pessoal vou testando por mais algum tempo para mostrar a vocês o antes e o depois dos meus cabelos, estou ansiosa pelo resultado, eu tenho cabelo afro então fica mais difícil de cuidar  pois não vive sem química, ele é curto e com volume aff'  terrível na altura da orelha a mais de um ano sou preguiçosa  e agora estou dedicada  na meta rapunzel e esse tônico me deu esperanças, eu usava o da gota dourada mas por algumas semanas estava em falta aonde eu moro  então peguei a receita em um site agora não lembro qual e deu muito certo, estou seguindo a risca o passo a passo e estou vendo o resultado muito bom, depois do tônico faço uma cauterização eu uso essa da Niely queratina liquida é muito boa depois que enxaguo passo uma pequena quantidade e fasso uma escova a cada 15 dias e intercalo com hidrataçâo fica macio com balaço e bem sedoso.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger