..

0 Receita de base caseira

Boa Tarde! Pessoal vim dar uma dica de base que eu amei, fiz em casa e deu um resultado muito bom, receita caseira sabem aquelas bases 3 em 1 corretivo, pó, e base, pois é fica igualzinha, com a diferença que você só vai usar 2 produtos, uma base comum de sua preferencia e hipoglós, eu faço a quantidade que vou usar no dia, a quantidade é metade da metade de uma colher de chá, faça uma mistura eu uso bem pouquinho pra não sobrar, cobre bem a pele qualquer imperfeição eu tenho acne e muito cravos e fica ótimo,faço isso e finalizo com um pó, ai estou pronta pra festa! Gente tem uma durabilidade muito boa sem contar que a hipoglós tem vitamina A e D é muito bom! Espero que tenham gostado dessa dica! beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger