..

0 Pomada Hidroquinona

Boa noite! Pessoal, vim dar uma dica pra quem tem o mesmo problema que eu, manchas de acne, não sei se da para ver direitinho a pomada, ela é muito boa mesmo eu tenho a pele negra e cheia de pontos negros parecem sardas é uma tortura, alem disso, a pele muito oleosa sofro muito, em menos de um mês eu comecei a ver resultado eu recomendo muito e sera mais facíl ainda quem tem pele clara, gente ela é uma pomada clareadora usem só a noite e quando acordarem lavem o rosto e usem um bom protetor solar, o nome é hidroquinona eu tenho a pele muito manchada e agora apenas algumas manchinhas to muito feliz espero que possa ter ajudado alguém com o mesmo problema que eu, há e um bom hidratante, ela resseca a pele no meu caso eu acho bom por causa da oleosidade que tira um pouco! Beijos!! espero ter ajudado logo voltarei dizendo os outros produto que eu recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger