..

0 Meu Cronograma Capilar!

Ola,pessoal meu cronograma capilar com um toque caseiro para hidratação eu uso três folhas de babosa apenas a polpa dela junto com óleo de queratina aplico nos cabelos lavados e úmidos, faço uma massagem capilar uso uma touca térmica e deixo por algum tempo tipo umas 2 horas, para nutrição uso óleo de coco extra virgem, massageio bem os fios do cabelo para uma boa penetração do produto e no couro cabeludo esse eu deixo por um bom tempo e depois lavo com de costume, reconstrução, com o meu cabelo lavado e ainda úmido aplico a queratina liquida uma quantidade pequena apenas umidifico e depois finalizo com secador para selagem e esta pronto, esse cronograma para min deu muito certo espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger